As redes sociais estiveram bastante agitadas na tarde desta terça-feira (09), em Serra Talhada. A foto de um garoto expondo duas armas, circulou por todos os grupos de Whats App da cidade, causando um grande alvoroço aos seus respectivos membros. A foto também chegou até os grupos de Whats App de policiais do 14ºBPM, que não se contiveram e resolveram dar solução ao caso.
Após receber a foto, o efetivo da ROCAM/14ºBPM, Operação Malhas da Lei/14ºBPM e GATI/14ºBPM realizaram diligências no sentido de identificar o personagem “senhor das armas”, ora em evidência nas redes sociais da cidade. Após contato com Agentes do Núcleo de Inteligência/14ºBPM, foi levantado que o garoto estudava na Escola Irnério Inácio e foi identificado como sendo H.R.M., residente no bairro Vila Bela, nesta cidade.

De posse das informações, em ação conjunta, os efetivos da ROCAM, Malhas da Lei e GATI, conseguiram localizar o menor, o qual delatou que as armas pertenciam a uma pessoa identificada como “Nem”, proprietário de um bar, no bairro Borborema. O referido estabelecimento foi localizado e, de posse de um Mandado de Busca e Apreensão expedido pelo Juiz da Comarca de Serra Talhada, foi realizado a devida busca na citada residência, onde fora apreendidos 02 (dois) revólveres, 01 (uma) pistola e várias munições. Os revólveres são os mesmo que foram expostos pelo rapaz nas redes sociais.
Diante do exposto, todos os envolvidos, juntamente com as armas, foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, para as devidas providências.
Os policiais do 14ºBPM estão de parabéns pela agilidade e êxito na operação desencadeada, mostrando à população serratalhadense que estão sempre a postos para inibir e coibir a ação de meliantes que intentem contra a paz social.
Fonte: Nayn Neto
Nenhum comentário: