Em Tuparetama, vice prefeito prova esta falando a verdade em defesa dos desportistas e blogueiro Romero Moraes responde ataques
segunda-feira, 15 de dezembro de 2014 Por: Grupo Roma Conteúdos

Após denuncia do vice prefeito de Tuparetama, Ivaí Cavalcante, na Câmara de Vereadores, onde o ele informava que no início de abril quando começou a construção da quadra da Escola Ernesto, e nesta obra tinha um material que iria ser inutilizado e não seria mais reaproveitado pela construtora na nova estrutura. 

Foi quando o vice prefeito solicitou junto a Diretora da escola a doação desse material que seria colocado no Ginásio de esportes (as telas de proteção) e prontamente solicitou para que o secretário de cultura e esportes do município, que solicitasse esse material em forma de ofício. E este material chegou até as dependências do Ginásio de esportes e ficou por lá durante 7 meses e não foi feito nada e simplesmente o material foi sendo retirado aos poucos. 

Após denuncia na Câmara e publicação neste blog, algumas pessoas tentaram enganar o povo dizendo que as telas estavam guardadas em um local da prefeitura.

Diferente do que noticiou um blogueiro no mínimo tendencioso da cidade que este blogueiro conhecido e respeitado em todo Pajeú e Moxotó teria dada uma informação sem checar fontes e tendenciosa, estou aqui provando com fotos e também estar em minhas mãos o vídeo como prova de que se tem alguém mentindo para o povo tuparetamense, este alguém não é o blogueiro Romero Moraes.

Abaixo a nota do vice prefeito Ivaí Cavalcante a acima vocês podem conferir as fotos que eles já sabiam para onde tinham ido as telas mais preferiram soltar uma nota oficial com inverdades e tentar desconstruir a credibilidade que este blogueiro tem na comunidade.

Nota do vice prefeito Ivaí Cavalcante:

Como todos sabem, recentemente fiz uma denuncia na Câmara de Vereadores de Tuparetama sobre o desaparecimento de um material que foi gentilmente doado, através de uma solicitação minha, pela Escola Ernesto de Souza Leite à Secretaria de Cultura e Esportes para ser reutilizado no Ginásio de Esportes da nossa cidade, já que não seria mais utilizado na Quadra da referida Escola.

O material passou sete meses nas dependências do Ginásio de Esportes e nada foi feito com ele. Pior, acabou sendo utilidade para outros fins, indo parar numa propriedade privada na zona rural de Tuparetama.

O dono da propriedade pediu e recebeu o material (telas) pois estes estavam jogados dentro do Ginásio. A Secretaria de Cultura e Esportes de Tuparetama repetiu o mesmo gesto da Escola Ernesto, novamente “doou” o material.

Ao contrário do que quis mostrar o aprendiz blogueiro de ..., que postou uma notícia (escrita por outro) em que afirmava que eu tinha “quebrado a cara”, venho aqui mostrar que o falei não era “desespero” ou muitos menos “ciúme”, era preocupação com o bem público, era a vontade de contribuir com a melhora do Esporte para nossa Tuparetama.

O material que solicitei junto a Escola Ernesto era para melhorar as condições de prática de esportes nas dependências do Ginásio Municipal, não para ser usado como cerca de galinheiro, como estava sendo.

O Governo Municipal terá que ter mais cuidado com o que anda fazendo com os bens públicos, assim como terá que se responsabilizar sempre que cometer irregularidades. Diante disso não Posso me calar, mesmo porque em Janeiro de 2013 assumimos o juramento e cuidar e zelar por esta cidade que também é um papel de minha responsabilidade e espero que o Gestor Municipal não tenha isso como uma perseguição apenas lembre-se do que eu lhe dizia, só espero que tome providências. 

Vou levar a câmara de vereadores tal fato e espero que os mesmos tomem as devidas providencias. Estamos de olho!

Grupo Roma Conteúdos

Site de Noticias do Pajeú

Nenhum comentário:

Comente: