Mulher é assassinada no bairro Bom Jesus em Serra Talhada
Foto Reprodução Redes Sociais
Mais um caso de violência contra a mulher aumentou a contagem macabra de assassinatos em Serra Talhada. Na noite dessa quarta-feira (5), a doméstica Jovinalda Adryeli Trajino de Souza, que residia no bairro do Bom Jesus, foi morta com dois tiros pelo seu companheiro identificado apenas como “Joel’. Agora, a soma de mortes na capital do xaxado chega a 33, somente este ano.
De acordo com informações da Polícia Militar, Jovinalda foi atingida com dois tiros na cabeça. Logo após o homicídio, a Policia Civil isolou a Travessa Bela Vista, onde a vítima residia, e a Polícia Militar ainda fez buscas para prender o assassino, mas não teve êxito.
A violência contra a mulher virou rotina em Serra Talhada. Nos boletins diários da PM; são registrados uma média de duas ocorrências/dia. Nos finais de semana, o número de agressões às mulheres costuma aumentar. Mesmo assim, Serra Talhada ainda não possui uma Delegacia da Mulher para tentar coibir a violência.
Segundo populares, Adriele deixa dois filhos órfãos de mãe.
A Polícia Militar se encontra local juntamente com a Polícia Civil e seguirão em diligência com o objetivo de capturar o algoz de Adriele.
A área do 14º BPM não registrava homicídio desde o dia 19 de setembro do corrente ano.
Fonte: Portal Nayn Neto/ Farol de Notícias
Nenhum comentário: