“A Globo nunca me deu importância”, dispara Beatriz Segall
Considerada um dos maiores ícones da teledramaturgia brasileira, a atriz Beatriz Segall está prestes a completar três anos longe das novelas e afirma que tal ‘sumiço’ se deve à falta de um vínculo com a Globo.
“Nunca fui contratada. Sempre trabalhei por obra”, revelou a veterana ao “NTV”. Questionada sobre o porquê de tal método, Beatriz optou por uma resposta curta e contundente: “Eles nunca me ofereceram e eu não procurei. A Globo nunca me deu importância”.
Atualmente, Segall dá aulas particulares de teatro. A atriz se notabilizou pelo papel de Odete Roitman, grande vilã da novela “Vale Tudo”, de 1988. Nos últimos anos, porém, se afastou dos folhetins e seu último papel fixo numa trama foi em “Bicho do Mato” (2006), na Record.
Na Globo, participou rapidamente do seriado “Lara com Z” (2011) e da novela “Lado a Lado”. Aos 88 anos de idade, a atriz ainda afirmou ter deixado de assistir novela. “Vejo só o noticiário em geral. As novelas do meu tempo eram muito boas. As de agora são mais fraquinhas”, decretou. (RD1)
Nenhum comentário: