Ex-BBB Yuri é detido sob acusação de agredir namorada
O ex-BBB Yuri Fernandes foi detido no início da manhã desta sexta-feira, em Maceió, acusado de agredir a namorada, a dançarina do Domingão do Faustão Ângela Sousa. Os dois passavam férias na cidade e tiveram uma discussão durante a madrugada, no hotel onde estavam hospedados. A segurança do local, então, chamou a polícia.
De acordo com o agente policial Luiz Carlos Alves, da Delegacia da Mulher de Maceió, a Polícia Militar (PM) levou o casal para a Central de Flagrantes, de onde os dois foram encaminhados para a delegacia, já que se tratava de um caso de agressão a mulher. Ângela Sousa prestou depoimento por volta das 9h. Yuri foi ouvido por volta do meio-dia.
Segundo o agente, o ex-BBB, que é lutador de muay thai, pode ser enquadrado na Lei Maria da Penha e encaminhado para a Casa de Custódia da capital alagoana, para aguardar julgamento.
O casal estava junto havia cerca de um ano e havia se separado em agosto. Depois de reatar, embarcou para as férias em Maceió que, ao menos segundo as fotos postadas nos respectivos perfis no Instagram, caminhava bem. (Veja)
Nenhum comentário: