Corte de Maicon da Seleção brasileira gera boatos de relação homossexual entre jogadores
O lateral-direito Maicon, mais velho jogador da seleção brasileira de Dunga, foi cortado na manhã deste domingo, segundo anúncio do diretor de seleções Gilmar Rinaldi. A comissão técnica pediu o desligamento do jogador após um problema disciplinar. Gilmar, por sua vez, disse apenas que houve um problema interno e não quis dar detalhes sobre o assunto.
Para o lugar do veterano, Dunga convocou Fabinho, lateral-direito do Monaco que estava disputando amistosos com a seleção sub-21 no Catar, sob o comando de Gallo.
- Agradeço a passagem dele pela Seleção, mas hoje ele foi desligado da delegação. Queria agradecer os serviços prestados à Seleção. Foi um problema interno, não vou responder perguntas sobre isso e gostaria que fizessem a gentileza de não perguntarem aos jogadores. O Fabinho, jogador do Monaco, está a caminho, esperamos o plano de voo para sabermos a que horário ele chega.
Boatos - Na internet, pricipalmente no twitter e no whatsapp, apontam que Maicon foi cortado por ter sido flagrado tendo relações sexuais com o meia Elias.
Segundo a boataria, o coordenador da seleção Gilmar Rinaldi teria flagrado os dois no ato. Elias seria mantido no time para não chamar atenção, mas não deve ser mais convocado.
Outros comentário apontam que a história é um pouco diferente. Maicon, Elias e Gilmar teriam saído juntos após o jogo. Em determinado momento, em uma boate, Maicon e Elias teriam trocado beijos ou carícias. Gilmar viu e não gostou.(globoesporte)
Nenhum comentário: