Verdade ou Mentira: Mulher é reprovada 110 vezes, entra para o Guiness e ganha motorista particular
Uma mulher de 28 anos fez a prova teórica e foi reprovada 110 vezes no Reino Unido. Para repetir o teste todas as vezes, ela gastou uma quantia de 3 mil libras esterlinas, o equivalente a R$ 11 mil. Depois dela, o segundo colocado em reprovações é um holandês que tentou por 86 vezes e também não foi aprovado, o paulistano Marcelo Oliveira Silva e Souza é o terceiro lugar com 79 reprovações.
Elizabeth BadWheel saiu do anonimato, entrou para o livro dos recordes e também recebeu o convite para ser funcionária do departamento de trânsito do Reino Unido. Agora ela dá palestras e conta com um motorista particular para se locomover pela cidade. “Acho que todos saímos ganhando, temos uma expert no assunto para orientar os candidatos persistentes no erro e também tiramos ela de trás do volante”, brincou o chefe do departamento durante o anúncio da contratação de Elizabeth.
Grupos feministas protestaram durante o anúncio, para elas a contratação de Elizabeth é um ato machista que ridiculariza as mulheres e passa a mensagem subliminar de que elas são menos capazes no trânsito que os homens. Três manifestantes foram presas e liberadas após pagamento de fiança.
Nenhum comentário: