Dilma diz que seria muito bom fugir para namorar
Num claro momento Dilma Bolada, a presidente da República e homônima do personagem que faz sucesso nas redes sociais revelou, durante entrevista ao grupo RBS, do Rio Grande do Sul, que “anda fugindo” para apreciar alguns prazeres que não parecem possíveis para pessoas que ocupam o seu posto. No entanto, assegurou, em tom de lamentação que não foge para namorar.
“Infelizmente, não. Seria muito bom que eu estivesse fugindo para isso. Seria um momento de grande relaxamento, mas não é para isso, não”, afirmou a presidente da República, que sapecou: “Seria muito bom fugir para namorar”.
Recentemente, Dilma Rousseff revelou que deu uma fugidinha para andar de moto pelas ruas de Brasília sem o aparato da segurança oficial.
Na mesma entrevista, a presidente comentou o suposto preconceito que ela sofreria por ser mulher e ocupar o principal posto da política nacional. Dilma afirmou que adjetivos direcionados a ela mostram claramente a diferença de tratamento em relação aos seus antecessores.
“Tem um certo preconceito [por ser mulher]. Nunca ouvi ninguém dizer que um presidente homem era duro, determinado, forte e exigente. Bravo. Uma época cheguei à conclusão, vocês devem se lembrar, que eu estava cercada de homens meigos. Todos os homens do meu governo eram meigos e eu era muito brava. O resto eram todos meigos”, brincou.
Via Folha
Nenhum comentário: