Promotor de Itaíba é assassinado na PE 300
Foi assassinado nesta segunda-feira (14) com tiros de revólver, o promotor de Itaíba, no Agreste do Estado, a 330 quilômetros do Recife, Thiago Godoy. Ele foi alvejado na rodovia PE-300, entre os municípios de Águas Belas e Itaíba, quando conduzia o seu automóvel, em companhia da esposa, Micheva Ferrão, que sofreu um tiro de raspão e não corre risco de morte.
O secretário de Defesa Social de Pernambuco, Wilson Damázio, confirmou, há pouco, em conversa com o Blog do Magno, o assassinato do promotor, de acordo com Damázio, teriam sido disparados três tiros, um deles na cabeça. Já a polícia de Itaíba fala em 20 disparos. A Secretaria de Defesa não tem mais informações sobre o caso. O crime ocorreu por volta das 9 horas, quando Thiago estava em direção ao Fórum local.
Formado pela Universidade do Rio de Janeiro, Thiago Godoy era autor de diversos livros do campo jurídico e professor de cursos preparatórios. Foi nomeado Promotor de Justiça de Itaíba, no dia 30 de novembro de 2012, pelo promotor-geral de Pernambuco, Aguinaldo Fenelon.
Nenhum comentário: