Palmeiras empata e volta à elite do futebol brasileiro
sábado, 26 de outubro de 2013 Por: Grupo Roma Conteúdos

Foto: Site Oficial do Palmeiras

Depois de mais um ano de pesadelo longe da elite, os torcedores finalmente puderam comemorar a ascensão do clube novamente entre os grandes do futebol brasileiro. O futebol apresentado e o empate por 0 a 0 diante do São Caetano, neste sábado, não fizeram jus à campanha quase perfeita da equipe, mas foi o suficiente para levar ao delírio os mais de 30 mil torcedores que estiveram no Pacaembu e viram o time paulista subir à Série A com seis rodadas de antecedência.

Dez anos depois de vencer a Série B pela primeira vez, em 2003, o Palmeiras também deu mais um passo para se sagrar campeão da competição na atual temporada. São 69 pontos até o momento, na liderança disparada da tabela, nove pontos à frente da Chapecoense, que está na vice-liderança.

Com o acesso confirmado, o time de Gilson Kleina deve ter mais tranquilidade nas últimas rodadas para buscar a conquista. No sábado que vem, o adversário será o Paraná, no Durival de Britto, em Curitiba. Já o São Caetano, que se encontra em situação complicada na tabela, com 31 pontos, na vice-lanterna, pega o Sport, também no sábado, na Ilha do Retiro, no Recife.

Neste sábado, o clima de festa já imperava desde antes do apito inicial, com a participação de grandes ídolos da história do Palmeiras na entrada em campo. Valdir de Moraes, Rosemiro, Alfredo, Amaral, Edu Bala, Dudu, Leivinha, Ademir da Guia, Edmundo, Evair, Cesar Maluco e Marcos participaram das festividades e entregaram aos jogadores as novas camisas da equipe, na cor amarela, em homenagem à seleção brasileira.

Grupo Roma Conteúdos

Site de Noticias do Pajeú

Nenhum comentário:

Comente: