Servente de pedreiro é assassinado com 12 golpes de faca em São José do Egito
A ROCAM foi acionada com a informação de uma ocorrência de lesão corporal com arma branca no Conjunto Habitacional Juúnior Valadares, Quadra 08, São José do Egito. No local, o policiamento encontrou a vítima José Augusto de Sousa Muniz, 22 anos, servente de pedreiro com várias lesões.
Segundo testemunhas, todos envolvidos estavam bebendo na casa do acusado Luciano Mendes da Silva, 28 anos, servente de pedreiro, que juntamente com o 2º acusado Valcivânio Victor B. do Nascimento, 29 anos, Funcionário Público, estavam armados com facas peixeiras, quando a vítima começou a discutir com os mesmos por estar com ciúmes de sua namorada (menor de 15 anos), momento este que a menor e o envolvido Paulo de Souza, Granjeiro, se evadiram do local.
Os acusados pegaram as facas e desferiram 12 golpes contra a vítima, que foi levado ainda com vida para o Hospital local, porém não resistiu vindo a óbito. Na ocasião Josilda de Moura, 26 anos, Doméstica, esposa de Valcivânio, também foi detida por haver escondido a faca peixeira utilizada no delito.
Os acusados foram conduzidos à DP local, para serem tomadas as medidas legais cabíveis. Foram feitas diligências no intuito de localizar Paulo de Souza, porém, até o momento sem êxito. Valdijane do Nascimento, doméstica, percebendo que seu irmão estava sendo detido, tentou impedir a ação policial, demonstrando descontrole emocional, avançando e puxando nos braços dos policiais, foi dada ordem para que a mesma se afastasse, não obedecendo e falando palavrões contra o policiamento, sendo detida.
Informações Anchieta Santos




Nenhum comentário: